Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Roupas de fitness comprar , body fitness comprar , topper fitness comprar





Roupas de fitness comprar , body fitness comprar , topper fitness comprar:

Roupas de fitness comprar , body fitness comprar , topper fitness comprar, nossa sugestão vai para duas peças que são lançamentos e não pode faltar em seu vestuário seja para academia quanto para o uso no dia dia.

O body pode ser usado somente a peça como em sua grande maioria das vezes as mulheres vestem eles com um acompanhamento vale para um calça seja ela legging aderente como o bodie ou mesmo mais larga, ou no caso um short ou bermuda que também dá um belo caimento.

O topper ele é uma peça que serve tanto como uma roupa de fitness como uma roupa por baixo com um sutiã , sendo um tecido mais de sustentação seja ele com ou sem bojo. a indicação caso não queria usar como uma peça única , pode ser acompanhada de uma camiseta mais larga, para o uso em academia ou mesmo em seu dia a dia.

A sugestões parecem obvias. mas o que mais importa aqui é a facilidade em se movimentar , esta é maior proposta de uma roupa fitness , de academia , mesmo que não faça nenhum exercício físico é certo que não priva de uma roupa que seja confortável , linda , barata além de casual.





BODY EVOLUTION, tamanhos m e g , cores base preto com faixas amarela ou rosa , Body confeccionado em poliéster, super confortável, modelo exclusivo. Possui um detalhe trançado nas costas por uma faixa neon.

Não possui abertura na parte interna inferior

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliamida, 15% Elastano


TOP POLIAMIDA SEM BOJO STRANGE FORCE 082, tamanhos m , g , cores rosa , verde ou preta , Top sem bojo confeccionado em poliamida detalhe trançado na frente. Modelo veste muito bem e com excelente sustentação

Informações adicionais:

Composição: 85% POLIAMIDA; 15% ELASTANO.

Este lindo body e top se encontram em nosso site, http://cidadesensual.com/nome_-body-varejo-_precos_-26843#cat , para body este muitos outros , os topper , http://cidadesensual.com/nome_-top-fitness-_precos_-26925#cat , este e muitos outros além dos croppeds. Pelo elo7, https://www.elo7.com.br/cidadesensual/loja

Dúvidas contato@cidadesensual.com ou pelo whatsapp 22998319139 , prazer em ter vocês como cliente e amigo.



https://youtu.be/aoN0RHfTGuE

Nenhum comentário:

Postar um comentário