Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Meias femininas adulta rendada ou lisa comprar , perneiras ou persexy a ...





Meias femininas adulta rendada ou lisa comprar , perneiras ou persexy a venda:

Meias femininas adulta rendada ou lisa comprar , perneiras ou persexy a venda, nossas sugestões para complementar sua fantasia para este carnaval ou no ano inteiro completar sua lingerie agregando mais valor ao seu espartilho , cinta liga ou corpete.

Primeiro vamos fazer um comentário nas meias fazer algumas comparações funções e apliques para complemento , em seguida falaremos das perneiras e persexy que podem ser belos complementos para suas peças íntimas com um valor bem em conta.












Pergunta porque meia com pé e meia sem pé? Recebi este questionamento e serei muito objetivo de responder , há dois motivos contundentes, o primeiro é questão de tamanho a meia sem pé ela dá maior mobilidade para quem tem as coxas grossas tanto que vou fazer um anuncio de meias gg , linha plus size e esta é justamente é sem os pés , uma pé com os pés faz com que com o movimento a barra rendada de cima onde fica a coxa fique descendo direto , a sem pés não vai acontecer isso. O segundo é questão estética , o uso de uma sandália que tenha detalhes mais evidenciados pode não combinar com a renda ou tule , outro fato também é a fixação da meia , sem o pé não terá este tipo de problema a sandália não vai escorregar com o movimento.

Pergunta Arrastão ou renda tule? Arrastão seja meia calça ou mesmo corte normal tem uma combinação ótima para fantasias , por ser um corte mais ousado os modelos rendados com tule que apresentamos tem uma combinação complementar mais voltado para a lingerie que é mais discreta, mesmo não perdendo o poder de sedução.

Meia Lisa, sem dúvida é uma peça íntima que tem uma função igual as demais , casa super bem com moda íntima discreta com uma base maior em tule , não possui renda na barra e tem o diferencial , o preço é quase metade das demais meias .

Meia de renda de silicone ou meia de renda normal? Apesar de ser mais cara a meia de silicone rendada tem suas vantagens particulares. Para quem vai usar uma fantasia ou uma lingerie que não tem ligas e precisa de uma meia para complementar, o uso da meia de silicone é primordial , porque ela é mais aderente as pernas e não desce coxa abaixo , mesmo se movimentando.

As meias serão cadastradas http://cidadesensual.com/nome_-meia-feminina-_precos_-4618… , a persexy e perneiras optamos em colocar em acessórios, http://cidadesensual.com/nome_-Acessorios-_precos_-4622#cat , ao ver os links verá outras peças do segmento , são lindas , várias opções para venda , dúvidas pelo e mail contato@cidadesensual.com ou pelo zap , whatsapp 22998319139 .

https://youtu.be/Zfn-BJBcaZg

Nenhum comentário:

Postar um comentário