Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Protetor de Mamilo comprar


Protetor de Mamilo comprar:
O protetor de mamilo adesivo foi pensado especialmente para quem não precisa de sustentação e quer arrasar em um super decote.
Outro objetivo é uso com roupas transparentes , para tapar somente o bico dos seios evitando assim uma protuberância ou relevo indesejado.
Uso indicado também para que vai usar uma roupa áspera colante , sua utilização vai evitar uma irritação, fantasias por exemplo , a qual colocando um sutiã pode alterar o contexto. Uma outra indicação seria tapa sexo.
Cor disponível cor da pele .
TAMANHO ÚNICO
PROTETOR DE MAMILO ADERENTE
chocolate
Parte externa: 100% poliéster
Parte interna: 100% adesivo medicinal de silicone
Adesivo de silicone , não é alto colante , é um composto tecnológico que é muito usado na medicina para fazer esparadrapo mais permeável para questões como o suor e super aderente ao corpo , não cai.
Entre na moda dos ultra decotes .
Esta lingerie super útil será cadastrada na linha de sutiãs em nosso site, http://cidadesensual.com/nome_-sutia-_precos_-4472#cat , ou pelo elo7, em nosso e shop, https://www.elo7.com.br/cidadesensual/loja , dúvidas referente a possível compra, contato@cidadesensual.com , ou pelo whatsapp 22998319139 . Será um prazer em ter nossas clientes e nossos clientes em nosso convívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário