Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Cinta abdominal comprar pós parto e gestante pós cirúrgica ou modeladora





Cinta abdominal comprar pós parto e gestante pós cirúrgica ou modeladora:

Cinta abdominal comprar pós parto e gestante pós cirúrgica ou modeladora, colocamos hoje três funções que leva a necessidade de compra , não apenas a um desejo de ficar mais bonita.









































O primeiro grande motivo de compra por necessidade de uma cinta abdominal, é a gestação e também o pós parto, na gestação a barriga da futura mamãe precisa de uma lingerie que comporte parte do ventre para sustentar seu peso , deixando a grávida mais confortável , no caso das cintas pós parto tem uma função mais estética para modelar o corpo após a gestação até que o corpo volte ao normal.

O segundo grande motivo é a questão de uma atividade pós cirúrgica, neste caso as cintas podem sem mais altas , o tecido geralmente é próprio para uma sustentação mais radical , alguns casos até mesmo o uso de cintas com paletas ou barbatanas , que são hastes que ligam de lado a lado a lingerie no objetivo de sustentação corporal e até mesmo postural. Recomende se consulta médica para compra correta dentro da intervenção proposta.

O terceiro grande motivo para comprar uma cinta abdominal envolve a modelagem corporal , que é uma série de fatores , como uso de vestido , sustentação abdominal menos radical e sim mais estética , distribuição de medidas de cintura e quadril, consequente redução de medidas, a sua escolha vai mais por um desejo de compra a questão do tecido neste caso é muito mais para uma questão de compra de uma moda íntima , sendo assim podemos incluir o impulso de compra de uma lingerie que tenha objetivos principais de vestir e secundário de sustentar seu corpo.

Gostou das dicas , a seguir separamos para nossa cliente uma série de calças cintas dos mais diversos tecidos , funções e objetivos, gostos , tamanhos e tudo aquilo que a mulherada mais deseja e necessita.

O link das cintas em nosso site está separado em dois de acordo com a função , o primeiro link está as cintas e calças cintas modeladoras e pós cirúrgicas, http://cidadesensual.com/nome_-cinta-abdominal-_precos_-4520#cat , o segundo link separamos a linha gestante e pós parto, http://cidadesensual.com/nome_-gestante-_precos_-4522#cat , estaremos cadastrando todas as cintas em um só albúm pelo elo7 através deste link, https://www.elo7.com.br/cidadesensual/loja . Dúvidas em relação as mercadorias pelo e mail , contato@cidadesensual.com ou pelo whatsapp 22998319139 .



https://www.youtube.com/watch?v=sHbBj89BGXY

Nenhum comentário:

Postar um comentário