Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Biquíni adultos, monte o seu biquíni, biquíni liso ou estampado, biquíni...





Biquíni adultos, monte o seu biquíni, biquíni liso ou estampado, biquíni de bojo ou sem bojo:

Biquíni adultos, monte o seu biquíni, biquíni liso ou estampado, biquíni de bojo ou sem bojo, hoje a nossa proposta é formar um conjunto de calcinha e sutiã para biquínis de moda praia do seu gosto e para o seu tamanho.

Quando dizemos montar o biquíni para seu tamanho se refiro a proporção corporal de acordo com aquilo que realmente veste , uma das maiores dificuldades de meus clientes é ter tamanhos diferentes para sutiã e calcinha , com esta coleção não será problema, pode escolher o biquíni da proporção que lhe convier.

Quando dizemos ao seu gosto, é deixar livre para escolha , seja comprar um conjunto de biquíni totalmente liso , liso com estampado ou totalmente estampado, ou de anúncios diferentes, digamos se gostou de uma calcinha de um conjunto e sutiã do outro aqui a cliente pode, ou seja , a criatividade é totalmente sua.

A liberdade de escolha não para aí, gostou de uma peça do biquíni mas não quer a peça completa , basta pedir a nós que nós tiramos a metade do pedido, exemplo, se digamos goste de um sutiã apenas e o modelo custe 80,00 , ótimo , pagará 40,00 pela peça mais o frete. Bom desta liberdade é dá um poder de escolha sempre.

Lembrando aos clientes que a cada anúncio desta entre em contato sempre conosco antes da compra para que possamos confirmar cores , estampas de acordo com o tamanho desejado.






















































Esta coleção está disponível nos links a seguir , pelo nosso site com o desconto de 10 % para pagamento em dinheiro depósito ou transferência bancária , http://cidadesensual.com/nome_-biquini-_precos_-27086#cat , pelo elo7 através do nosso eshop, https://www.elo7.com.br/cidadesensual/loja , será um prazer em atender , aproveite pois são poucas peças exclusivas em estoque.



https://www.youtube.com/watch?v=_tfyiB4si-g

Nenhum comentário:

Postar um comentário