Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cinta liga rendada de qualidade a venda

A imagem pode conter: shorts
Cinta liga rendada de qualidade a venda:
Cinta liga rendada de qualidade a venda, uma das peças que tem uma alta saída seja varejo e atacado sem dúvida é a cinta liga , com uma novidade dentre as que já tenho no site, www.cidadesensual.com , a cor azul royal ou azul bic, além da cor pink , fugindo aos que já temos , branco , preto e vermelho.
Cinta liga rendada de qualidade a venda, sem dúvida é uma lingerie que vai muito além de ser um acessório que liga as meias a cintura , tem todo um poder de sedução , requinte e sofisticação , sem pagar caro em sua moda íntima feminina.
Sua composição é tão somente a cinta liga , tanga tem sua venda separada ao site , assim como as meias , www.cidadesensual.com .
Cinta Liga
Ref: 9001
Cores: Preto, Branco, Vermelho, Pink e Azul Bic
Tamanho Único
O link para encontrar nossas cintas liga esta e outras , http://cidadesensual.com/nome_-Espartilho-Cinta-liga-Corpet… , filtramos mais e no próximo link vai achar esta e as demais sem a inclusão dos espartilhos , https://cidadesensual.com/encontre_palavras_-cinta-liga , esperamos seu pedido em caso de dúvidas, contato@cidadesensual.com ou pelo whatsapp 22998319139 que responderemos sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário