Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sutiãs de bojo conforto e sustentação em uma nova coleção:





Sutiãs de bojo conforto e sustentação em nova coleção.
Beleza não é tudo é bem verdade que os sutiãs de bojo dão mais volume aos seios , mas isso não é tudo a maior preocupação para uma bela coleção de sutiã está em dois pontos primordiais.
Sustentação é bem verdade que o bojo em si tem lá sua sustentação porém alças largas como o modelo na cor azul e no tom nude são exemplos desta sustentação o modelo da foto inicial de tira simples tem dois detalhes de ser com alças duplas e o próprio strapy não apenas uma modinha ele tem sua sustentabilidade o da foto em castanho segue a linha de alça dupla, um detalhe que favorece a sustentação é o diafragma visível no último modelo e no segundo , é uma faixa que passa abaixo do bojo ele evita que a lingerie caia por baixo.
O segundo detalhe é o conforto o caimento do bojo não é apenas a casquinha em todos eles recebem uma camada de forro e espuma para proporcionar não só um volume a mais , mas também conforto em vestir a lingerie.









 sutiãs de bojo


Espero que tenha gostado da nossa proposta de moda aliado a qualidade e conforto no segmento de moda ínjtima , para ver estes modelos e muitos outros , http://cidadesensual.com/nome_-sutias-_precos_-25912 acesse o link e veja toda a nossa coleção de sutiãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário