Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

cinta liga mais que um acessório uma lingerie sensual





A cinta deixou de ser apenas uma peça com a função de ligar o corpete ou espartilho a meia, mas sim um status de lingerie sensual e com alguns diferenciais.

Quando começamos a trabalhar com lingerie isso a quase 15 anos as cintas ligas eram simples sem muito que inventar era uma peça de acessório que tinha suas ligas para segurar as meias, hoje o conceito ficou bem mais diversificado.

As cintas são feitas de renda e tule todas trabalhadas recebendo laços que dão um charme de lingerie e não somente uma peça íntima , algo que possa ser sensual e mais ousado e com um diferencial , o valor é bem mais em conta que os espartilhos.

Na hora de presentear sua namorada , esposa ou quem sabe alguém que esteja com segundas intensões a cinta liga é sem dúvida uma ótima sugestão que vai agradar em cheio a contemplada.

Nossos modelos sugeridos aqui trabalham com renda ou tule.

Agora que sugerimos algumas escolhas diga qual achou mais bonita , dê seu joinha diga eu quero essa , marque sua amiga que quer muito uma destas , sugira para alguma pessoa quem sabe esta não possa ser a tua escolha.








 cinta liga


Veja em nosso site esta coleção nova e com um diferencial , o frete é totalmente grátis seja onde estiver , quantas precisar , varejo ou atacado enfim não há cobrança do frete , link , https://lingeriefretegratis.loja2.com.br/category/1761523-cinta-liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário