Pesquisar este blog

sábado, 4 de novembro de 2017

Dê um up na sua lingerie e ganhe beleza e volume ficando atraente.





Dê um up na sua lingerie e ganhe beleza e volume ficando atraente.

Um das grandes dores de uma lingerie é não ter enchimento , ganhar volume , dá um up no bumbum , empina deixando ele lindo e atraente . Hoje temos dois bons motivos para ganhar volume de forma natural em sua lingerie e poder usar com qualquer tipo de roupa sem que ela fique marcando demonstrando que está com uma lingerie de enchimento .

No inicio de julho estive em uma feira de lingerie sempre buscando novidades e soluções para o segmento de moda íntima e me deparei com duas peças que me chamou atenção uma bermuda e um shortinho , peguei o celular e fiz um mini vídeo para colocar no Youtube e nos blogs , a pergunta era quando teria delas e hoje chegou o dia. Vídeo de julho da lingerie em loco demonstrando as duas peças , veja elas como elas são de verdade- https://www.youtube.com/watch?v=PylUm7hWN08

Nas fotos pode ver como elas ficam no corpo a bermuda é levemente alta , na altura do umbigo em um cós largo e duplo dando assim uma leve sustentação abdominal mesmo ela não sendo uma cinta em especial. a parte debaixo não recebe o vies é em corte eletronico sem costura o que dignifica que esta peça não vai ficar marcando o corpo . o bojo do bumbum é drapeado o que significa que a lingerie tem o mesmo formato do bumbum de forma natural assim como o bojo é macio e suas costuras dão a liberdade nos movimentos deixando as de forma mais natural possível.

O shortinho tem a mesma pegada é super indicada para as mulheres que querem usar vestidos ou roupas colantes .

Tamanhos das bermudas e shortinhos P,M,G sempre na cor chocolate.

A foto inicial é justamente como fica sua aplicação em um jeans , veja como o volume é natural sem que perceba que esteja usando uma lingerie de enchimento.





lingerie com enchimento


Assim sendo confira em nosso site a nossa coleção do segmento de calcinhas com enchimento , http://cidadesensual.com/nome_-calcinhas-com-echimento-_precos_-4625#cat , fique mais bonita , elegante , ganhe volume em seu bumbum de forma natural sem ser percebida com uma lingerie de volume , confira esta e as outras que já temos em nossa coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário