Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

top de 10 de lingeries mais do que moda íntima soluções para seu dia a dia





Hoje nós falaremos do conceito de lingerie que ganham uma representatividade maior a mais do que a simples função de ser uma moda íntima feminina ou masculina.

Separamos 10 peças íntimas e vamos colocar as funções tanto principal como a que agrega valor a sua escolha.










 melhores lingeries


1- Calcinha bumbum , mais do que uma simples calcinha o seu enchimento dá realce ao bumbum empinando e dando mais volume o que é mais importante.

2- Calcinha bumbum cinta - este modelo além da função da primeira ser calcinha , dá enchimento traseiro é uma cinta abdominal.

3- Calcinha de gestante , mais do que uma simples calcinha ela tem função de cinta para comportar a barriga de forma  confortável.

4- Camisolas longas , mais do que uma simples peça de dormir são elegantes e especiais própria para ocasião especial.

5- Cinta abdominal , mais do que uma calcinha tem a função de modelar a região abdominal .

6- conjunto de calcinha e sutiã infantil , são mais do que moda íntima infantil principalmente para as meninas do público infanto juvenil que estão em mudança corporal rápida e querem algo mais dentro de sua idade. Tá mãe tá filha hoje é um conceito que mais se usa.

7- Cuecas masculinas box , este modelo em especial é própria para esportistas que precisam de uma moda íntima que não atrapalhe seus exercícios.

8- Espartilho não me canso de falar sobre, mais do que moda íntima são peças que tem o poder de sedução para momentos especiais.

9- Cueca samba canção , tem um público fiel , pois ela pode ser a cueca em si , mas também peça debaixo de pijama ainda mais em cidades quentes.

10- Sutiã de amamentar , mais do que um sutiã ele é próprio para as mulheres lactantes que precisam de uma lingerie confortável e que facilite a na hora de amamentar.

Gostou da sugestão compartilhe esta ideia, de seu like, comente este post e veja que uma lingerie pode ter mais funções do que ser apenas uma moda íntima enfim nós da www.cidadesensual.com pensamos assim lingerie tem que ser uma solução por completo e estamos a disposição para atender não somente a necessidade do nosso cliente , mas sim preencher um desejo.



compartilhe este vídeo- https://www.youtube.com/watch?v=JQ9V3Mw7lAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário