Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Sutiãs da moda nova coleção





Sutiãs da moda nova coleção, vem mostrar uma série de lingeries diferenciadas com diversas funções , cortes e modelos.
Quer uma sugestão de tendências e estilho e o que está na moda basta ver esta coleção e verá o que tá super na moda e sendo bastante requisitado
O primeiro modelo é um bustier de bojo uma faixa forro em algodão com renda , muito usada para mulheres que querem vestir roupas tomara que caia e até mesmo transparentes .
O segundo modelo é um modelo de tira simples é sem bojo com renda , tá bastante na moda .
O terceiro modelo também segue o estilo strappy ou melhor dizendo as tiras simples também super requisitado é um modelo de bojo que mesmo que tenha as tiras ele é bem decotado uma tendência nos sutiãs atuais.
O quarto modelo é um verdadeiro luxo , em microfibra , tiras duplas , conhecido como strappy bra cruzado , super na moda e tem uns detalhes de pedrinhas que dá um plus a mais na lingerie.
O quinto modelo na verdade é um toper , em microfibra com detalhes em renda , ele é nadador uma moda íntima que dá uma ótima sustentação nos seios e muito casual além de bonito .
As recomendações são ótimos presentes para qualquer ocasião ciente que a mulher adora ganhar um sutiã , porém nossas recomendações é que faça sua escolha de forma correta daí envio uma tabela de medidas neste link veja e confira o tamanho certo já que o contrário o efeito desejado pode ser frustrante, tanto pela falta como pelo a mais.

 sutiã










Confira estes e muitos outros em nosso site, http://bit.ly/2yOkD9h , certo que tem um que vai agradar em cheio seus objetivos , não é a toa que nós da www.cidadesensual.com somos a solução na busca de uma moda íntima de qualidade , conforto e sensualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário