Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Desfile de moda íntima - Fevest 2018 - lingeries com bijuterias





Neste último desfile da Fevest 2018  leva a questão leva em questão do uso das bijuterias na lingerie, a questão é relativamente discutível, pois tem os que defende a utilidade destas peças e os que são totalmente contra.

Os defensores principalmente aos que trabalham diretamente com os acessórios para moda íntima como alças e pingentes para sua devida aplicação, acreditam que sua utilização agrega valor a lingerie, deixa mais estilosa e para quem usa decotes a biju ganha um charme a mais no look.

Os contra Anelise Daudt ( companheira de Fevest) tem sua argumentação da questão de exagero no seu uso . Nada substituí uma lingerie que tenha cortes bem feito e uma renda que tenha uma combinação casada com sua coleção, nada de misturar seja uma joia ou bijuteria , são peças totalmente diferentes uma da outra até mesmo pela sua funcionalidade.

Minha opinião, www.cidadesensual.com Desfile de moda íntima - Fevest 2018 - lingerie com bijuterias: a bijú é bem vinda a lingerie desde que está não venha com um exagero, desta forma qual é a sua opinião , é valido , não recomendada ?



#modaíntima #lingerie #modaíntimacombijuteria #bijuterianalingerie #lingeriecombijuteria #bijuterianamodaíntima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário