Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2018

CALÇAS FITNESS FEMININAS LEGGING ATACADO E VAREJO:





Calças Legging femininas fitness atacado e varejo:

http://bit.ly/calçaleggingfeminina

Promoção na compra de 2 kits de calças leggings contento duas peças ou três peças o frete é grátis , promoção válida enquanto durar nossos estoque e válida para as regiões , sul , sudeste , centro oeste e algumas cidades do nordeste a consultar.

Calças Legging femininas fitness atacado e varejo.

Desta vez separamos anúncios para pequenos atacado ou mesmo até quem se interessa em comprar no varejo e aproveitar o preço assim como colocamos calças em anúncios individuais para ter um poder maior de escolha.

Aproveitamos a mudança de coleção para lançar a novidade dos kits, quanto maior for o lote , mais em conta vai sair a calça individual , então iniciamos com pequenos kits que vão atender tanto ao varejo que quer aproveitar o frete como também o pequeno atacado , mas temos como formar kits maiores.

Tecidos - cirrê uma combinação de alto brilho que funciona superbem nas academias como uma roupa para usar na balada.

Tecidos - Supplex muito usado em roupas de fitness que já caiu na graça e hoje virou um tecido muito usado para roupas no dia a dia pois sua elasticidade facilita os movimentos.

Tecidos - Veludine - ou veludo molhado , lembra mesmo o veludo em um toque macio, indicado agora para o inverno pois não é uma malha fria , pode ser usada tanto em academia como no dia a dia ou balada.

Procuramos novos cortes mais modernos estampas mais jovens , bonitas para cima ou para quem não quer errar , temos em cores lisas para completar seu look em grande estilo, esperamos que goste.

Nossas calças leggings estão no nosso site www.cidadesensual.com através do link , http://bit.ly/calçaleggingfeminina



















 calças legging




#calçafeminina #calçalegging #leggingfeminina #calçafemininacorsário #calçafitness #calçadeacademia #calçadeginástica #calçademusculação #modafitness #modadeacademia

Nenhum comentário:

Postar um comentário