Pesquisar este blog

domingo, 8 de julho de 2018

Desfile de moda - Fevest 2018 - Jovens Talentos:





Desfile de moda - Fevest 2018 - Jovens Talentos:



Um dos maiores focos da www.cidadesensual.com é o incentivo a industria nacional , já fizemos uma série de enfoques referente a isso não como um ponto de protecionismo sem sentido, mas por uma série de fatores de fortalecimento a tudo aquilo que se produz , vende e consome nacionalmente gerando uma série de benefícios para a sua região.

Nova Friburgo cidade a qual resido , tenho meu e commerce voltado para moda íntima , praia e fitness é responsável por 25% de toda a produção  nacional do segmento de moda íntima e certamente incentivar quem está começando é dá suporte a novas ideias criativas para que o pólo permaneça forte.

Então ao comprar uma lingerie ou qualquer moda de vestuário nacional pense no quanto você pode está ajudando a jovens talentos em desenvolver seu potencial criativo e não comprar algo que venha de uma região a qual não sabe como é sua cadeia de produção só pelo fato de ser mais barato. Reflita , pense pois o consumo com sabedoria é a maior moda.

Hoje é o último dia de feira e estamos esperançosos com o futuro e ficaremos em loco a todas as tendências e novidades que o maior pólo de moda íntima do país pode proporcionar aos nossos amigos (as) clientes, www.cidadesensual.com, até a próximo.



#lingerie #modaíntima #modafitness #modapraia #fevest2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário