Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Conjuntos de lingerie kit com 3 peças íntimas em promoção:



Conjuntos de lingerie kit com 3 peças íntimas em promoção:

http://bit.ly/promocaoconjuntolingerie

Esta promoção é válida apenas para quem for acessar o link acima, trata se de kits de lingerie feminino onde consta calcinha ou tangas com sutiã de bojo.

A formação destes conjuntos de moda íntima tá entre um dilema que vai ser citados a seguir:

1- clientes no atacado afim de conhecer o material e comprar poucas peças para testar sua saída , o meio termo que eu usei aqui é o frete grátis para sul , sudeste , centro oeste e algumas cidades do nordeste na compra de dois kits contento 3 peças íntimas cada uma não cobraremos o frete.

2- clientes de varejo afim de comprar conjuntos de calcinha e sutiã porém com o custo do frete fica inviável , a nossa solução foi formar pequenos kits com 3 conjuntos ou mesmo aproveitar a promoção já citada acima.



Desta forma a cliente tanto no atacado não precisa escolher apenas um kit mais vários kits para ter o frete incluso nas regiões citadas acima.

A definição repassada pelo fabricante e que eu atesto é de lingerie que está a quem do básico , ela é regada a detalhes que torna a moda íntima feminina bem bonita , tanto para ocasiões especiais dependendo da cor , como para o uso de uma lingerie no dia a dia.




















 conjunto lingerie


Portanto aproveite , na compra de 2 kits contento 3 peças íntimas , o seu frete para região sul , sudeste , centro oeste e algumas cidade do nordeste a consultar é grátis, válido apenas no link http://bit.ly/promocaoconjuntolingerie, promoção válida enquanto durar nossos estoques.



#modaintima #lingerie #conjuntodelingerie #conjuntodemodaíntima #conjuntofeminino #conjuntodecalcinhaesutiã #conjuntodelingerieempromoção #promoçãodelingerie #lingeriefeminina #lingeriesensual

Nenhum comentário:

Postar um comentário