Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2018

parte dois- Calcinhas plus size nova coleção:





Conforme combinamos no inicio da semana faremos 3 chamadas referentes a lingeries plus size , a primeira foi os sutiãs , hoje vamos demostrar as calcinha plus size e por último fecharemos com a junção dos conjuntos.

A proposta vale a pena repetir trata se de uma questão tanto de gosto da cliente em escolher seus conjuntos ou mesmo as lingeries plus size de forma avulsa , ou mesmo pela questão de tamanhos onde nossa cliente tem medidas diferenciadas para a lingerie tanto na parte de cima como na parte debaixo. Com isso damos a liberdade de nossa cliente escolher aquele conjunto que será o ideal para seu uso ou mesmo para presentear.

As calcinhas plus size desta coleção vão atender do manequim 46 até o 50 em três modelos atende até o manequim 52 .

Foi se o tempo que as lingeries plus size eram apenas em cores sóbrias , a proposta nesta coleção é sair um pouco do trivial das cores elementares , a entrada do azul royal super na moda , o rosa combinando com transparência da tule , a cor satim que é caindo pro creme , a estampa animal print que dá um toque jovem e sensual na lingerie , além de um casamento perfeito do corte e dos tecidos a sensualidade da renda com o frescor da microfibra romantic.

Gostou, esperamos que sim , espere nosso terceiro e último álbum da série das lingerie plus size quando formaremos estes conjuntos em uma sequencia de propostas tanto em fotos como em vídeos.









 calcinhas plus size


Esta coleção está em nosso site em www.cidadesensual.com , porém se não encontrar basta ir no link a seguir, http://bit.ly/calcinhasplussize.

#calcinha #calcinhas #calcinhaplussize #calcinhasextrag #calcinhastamanhosespeciais #lingerie #modaíntima #lojadelingerieplussize #lojademodaintimaplussize #lingerieplussize #modaíntimaplussize

Nenhum comentário:

Postar um comentário