Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Lingeries esportivas e de conforto:





Lingeries esportivas e de conforto :



O conceito proposto pela lingerie esportiva é para Mulher antenada com as necessidades da mulher que está preocupada com sua saúde e bem estar e precisa se exercitar, lançou esta Coleção. São peças ideias para a atividade física, com tecidos especiais. Os sutiãs têm alças e reguladores, e, abertura frontal ou colchete para facilitar o uso, podendo ser usados para treinar ou não. As calças produzidas com material próprio, favorecem a transpiração do corpo.

As lingeries são confortáveis e são próprias para quem precisa se exercitar sem que a moda íntima a incomode assim também com algumas lingeries de conforto que são ótimas para o dia a dia.

A proposta de desmembrar as lingeries e após fazer a junção permanece , objetivo é sempre fazer com que a cliente possa montar seu conjunto de lingerie de acordo com o seu tamanho real sem a necessidade de comprar uma lingerie de um só tamanho, assim como a liberdade de escolha entendemos que a mulher é única seja nas suas medidas e também no critério de escolha de acordo com sua predileção.
















 lingeries esportivas e de conforto


Nosso site está com a coleção completa esperando sua compra , no site www.cidadesensual.com , os links a seguir, http://bit.ly/lingerieesportiva sutiãs esportivos, http://bit.ly/sutianesportivo



#lingerieesportiva #calcinhaesportiva #modaíntimaesportiva #sutiãesportivo #tangaesportiva #lingerieconfortável #lingerieconforto #modaintima #lingerie #lojadelingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário