Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

Lingerie de maternidade nova coleção





Lingeries de maternidade é sem dúvida uma ótima indicação para as futuras mamães e após a gestação e deve ser uma moda íntima indispensável na hora de fazer as malas para a hora tão importante da vida , ser mãe.







 lingerie de maternidade


1- Os sutiãs de amamentar ou sutiãs de amamentação são especiais pois tem cliques junto as alças removíveis fáceis de retirar para amamentar o bebe , as estampas são bem joviais e diferenciadas além das cores triviais.

2- Há duas camisolas na sequencia uma para gestante que pode acompanhar até a hora do parto ou mesmo uma camisola de amamentar totalmente diferenciada para auxiliar a mamãe na hora de alimentar o recém nascido.

3- A tanga e a calcinha são combinações para formação de conjuntos de lingerie para maternidade.



Peças indispensáveis para um chá de lingeries ou mesmo o chá de bebe é fundamental que estas lingeries de maternidade esteja na lista de presentes.



Esta coleção está disponível em nosso site www.cidadesensual.com porém em especial a coleção maternidade estas e muitas outras estão no link a seguir, http://bit.ly/lingeriematernidade #lingeriematernidade #lingeriedegestante #sutiãdeamantação #sutiãdeamamentar #camisoladegestante #camisolagestação #camisoladeamamentação #camisoladeamamentar #modagestante #modamamãe #modaíntimamaternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário