Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

Roupas de maternidade comprar:





Roupas de maternidade comprar:

Roupas indispensáveis para maternidade para venda que a futura mamãe deve levar para a hora mais importante de sua vida, o ato da concepção.






Nossa sugestão hoje vai envolver conforto e praticidade são fundamentais para este momento , nós já colocamos sutiãs de amamentar , calcinhas cintas pós parto , mas não vamos ser repetitivos já que publicamos em dias anteriores hoje vamos falar de camisola de amamentar e modeladores especiais para amamentação.

Camisola de amamentar ou camisola de amamentação. Essa camisola foi desenvolvida para atender as necessidades das mamães! Ela tem uma abertura nos seios que permite que a mãe possa amamentar seu filho sem que precise retirar ou levantar a roupa! Ela é prática, leve e confortável! p, m , g , gg.

Quanto aos modeladores temos duas sugestões o sem bojo ou com bojo. Seu objetivo é justamente fazer a modelagem que a cinta pós parto faz e um sutiã de amamentar , o tecido de cetinete power é bastante resistente e tem função de sustentação corporal, esta parte de cima ela tem alças removíveis para amamentação, sem necessidade de retirar a lingerie para fazer a lactação, outro detalhe importante é que os dois tem abertura embaixo para higiene íntima, sem necessidade de retirar sua lingerie.

Nossas roupas para a maternidade estão disponíveis no site, www.cidadesensual.com ou pelo elo7 pelo site, https://www.elo7.com.br/cidadesensual/loja , dúvidas em nosso e mail contato@cidadesensual.com ou pelo whatsapp 22998319139. Agradecemos a sua atenção.



https://www.youtube.com/watch?v=glu752rjA4I

Nenhum comentário:

Postar um comentário