Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de março de 2017

Novos Robes curtos da coleção 2017 a venda





Novos Robes curtos da coleção 2017 a venda:

Novos Robes curtos da coleção 2017 a venda, trazendo em primeira mão dois novos robes curtos que já estão em nosso site.

Trata se de duas peças lindíssima , o primeiro é um modelo que recebeu uma leve mudança pedido de algumas clientes com relação a manga , pediram para encurta las mais e foi o que fizemos , acrescentou barras de renda na manga e também na parte aberta , o segundo ficou bem bacana o cetim que é um verdadeiro luxo entra com a parte de cortas com uma renda .

Novos Robes curtos da coleção 2017 a venda, pode ser encontrado nos tamanhos p , m , g , gg , as cores básicas preta , vermelha e branca e as ocasiões para compra são diversas.









Novos Robes curtos da coleção 2017 a venda, estão em dois canais para compra , o primeiro em nosso site, www.cidadesensual.com , ou no caso direto no nosso link de robes , http://cidadesensual.com/nome_-Robe-_precos_-4623#cat , eles estão logo na primeira página , porém não podemos despresar os demais modelos que são de ótima qualidade e com um preço bem justo e que cabe no orçamento já que temos diversas formas de pagamento seja a vista com desconto ou parcelado. Estamos também no elo7 vamos passar o link direto , https://www.elo7.com.br/robe/al/CDC0D , em caso de dúvidas sobre tamanho , cores e algo que esteja relacionado a moda íntima , nosso e mail, contato@cidadesensual.com , ou pelo whatsapp 22998319139 . Será um grande prazer e satisfação atender la.

https://www.youtube.com/watch?v=-Dg-Mn0d0MY Elo7

Nenhum comentário:

Postar um comentário