Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de março de 2017

Porque comprar calcinha sem costura? Calcinha de corte eletrônico comprar.





Porque comprar calcinha sem costura? Calcinha de corte eletrônico comprar.

Porque comprar calcinha sem costura? Calcinha de corte eletrônico comprar. Uma dúvida de uma cliente que eu resolvi responder e vou colocar nos blogs então fui buscar uma opinião para a resposta.



O público que que pede esta calcinha é exigente por uma necessidade que para muitos pode passar despercebido, mas quem quer cobra este tipo de lingerie pede algo sem costura , porque qualquer viés ou costura travetada na lingerie a cliente tem irritações , causa vermelhidão e incômodos nas partes onde recebe a costura.

Outro fato que atende a um desejo das mulheres é o conforto , estas calcinhas que não recebem costura dão um ótimo caimento em roupas colantes que estão super na moda e até mesmo em calças legging para fitness, ou seja não marca, falando na moda de academia vale ressaltar que estas calcinha são produzidas com um tecido próprio que vai dá uma mobilidade melhor nos movimentos. Sendo assim é uma calcinha que a mulher veste e vai se sentir como se não estivesse vestindo nada que possa incomodar ou mesmo bloquear qualquer movimento.

O fato de seu valor ser mais caro que as calcinhas convencionais , está em dois fatores importantes , o primeiro é a quantidade de matéria prima empregada na lingerie que é bem maior que em uma calcinha comum , outro fato é que não é qualquer máquina que vai produzir , estamos falando de uma calcinha que não recebe qualquer tipo de costura então seu corte é eletrônico feito por máquinas especiais computadorizadas, para produção desta lingerie, daí o fato.

Colocamos duas propostas de calcinhas neste molde, uma formato biquíni outra formato calcinha, que estará em nosso site através do link, http://cidadesensual.com/nome_-calcinhas-adulto-_precos_-4755#cat , pelo elo7 em nosso e shop , https://www.elo7.com.br/calcinhas-e-tangas/al/CB011 link somente das calcinhas. dúvidas referente a lingerie, e mail contato@cidadesensual.com , ou pelo whatsapp 22998319139 , teremos o prazer em atender.

https://www.youtube.com/watch?v=wmrxwkzfPJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário