Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Porque comprar corselete? Porque comprar espartilhos ?



Porque comprar corselete? Porque comprar espartilhos ? Espartilhos e corseletes diferenças na hora de escolher , comprar, usar e se apaixonar.

Antes de comprar espartilhos e comprar corselete, a cliente precisa saber quais as funções de cada uma das peças e seus reais objetivos de seu uso para que exista uma satisfação em atender a sua necessidade de consumo e o desejo de superar as expectativas e retornar a comprar sem dúvidas nossas coleções , nós da www.cidadesensual.com, tem como meta a busca deste prazer em comprar de forma correta por isso formamos conteúdo de qualidade para fazer determinadas comparações, entre marcas , estilos e formatos que a moda pode proporcionar.

Este dilema surgiu em uma reportagem de uns 3 anos do R7 em que uma alemã usava um corselete e estava com a cintura extremamente fina , desejo de todas as mulheres, porém um dos erros foi justamente no título quem escreveu usou o termo espartilho e na verdade era um corselete daqueles bem cinturados, pois bem , daí até fiz um comentário a respeito e resolvi escrever um pouco sobre o assunto. Mesmo no tradutor colocando espartilho e aparecendo corselete as diferenças são bem mais aguçadas.

Corselete são peças mais severas, tem por objetivos, afinar cintura , região abdominal e seu formato faz o desenho de uma ampulheta tanto é que na parte de cima o realce dos seios fica evidenciado, quase que saltando para fora.

Corselete tem suas diferenças já que não podem ser consideradas cintas abdominais, todas possuem paletas em maiores quantidades que o espartilho para firmar mais o corpo , elas evidentemente são mais altas que uma cinta , enquanto a cinta vai até a região abdominal no máximo o corselete ultrapassa o adomem e sobe até a região dos bustos, a maioria dos corseletes que conheço não possuem ligas como os espartilhos e alças para subir até o ombro ou o pescoço, enfim as metas aqui são mais rígidas em afinar e modelar a região abdominal. algumas clientes usam os corseletes não como somente uma roupa íntima , mas sim como uma roupa da parte de cima do corpo.

Espartilhos são peças menos severas , tem por objetivos menores que afinar a cintura o uso de tecido até mais suaves remetem a busca de peça íntima , lingerie , são peças quem possuem menos paletas de sustentação que os corseletes , alguns modelos nem possuem tais barbatanas de sustentação , coloquei um na última foto de exemplo , podem ser com bojo estruturado que da mais firmeza aos seios além de sustentação, ou sem , podem possuir alças ou não para passar nos ombros e pescoço ou não como um modelo tomara que caia.

Espartilhos podem até ser encarados como uma peça íntima simples uma lingerie , mas tem muito mais que esta meta, são peças quem tem alto poder de sedução , pode ser usado como um simples corpete sensual sem as ligas ou com elas para combinar com a meia rendada formando um conjunto lindo casando o corpete , a tanga e a meia ideal para quem presentear com segundas intensões.

Sentiu as diferenças , bem indiferentemente delas nossos corpetes , espartilhos e corseletes possuem tanga e muito charme , não importa o seu real objetivo ou intensão nós podemos atender as suas necessidades e desejos de forma satisfatória , aqui colocamos os links na descrição , para corseletes , http://cidadesensual.com/nome_-Corseletes-_precos_-25372#cat , espartilhos , http://cidadesensual.com/nome_-espartilhos--cinta-liga--cor…

Nossas promoções permanecem , 10 % de desconto para pagamento a vista, depósito ou transferência , compras acima de R$300,00 frete grátis para todo o país , para parcelamento nos cartões podem ser feitas em até 10 x pelo paypal, faça as suas compras de final de ano con osco , ainda dá tempo de fazer um belo visual íntimo e sensual para 2017. Boas compras seja muito bem vinda(o).

https://youtu.be/T98XXWQETCw

Nenhum comentário:

Postar um comentário