Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Cores e seus significados cor ideal para comprar moda íntima praia e fit...





Cores e seus significados, cor ideal para comprar moda íntima, praia e fitness e neste final de ano:

Chegamos a mais um final de ano, com ele as escolhas das cores para passar a virada do ano, não encaro como uma simpatia e sim como um desejo a qual a pessoa quer para o seu futuro.
Penso inicialmente, ano novo, vida nova, parece um clichê, mas vale um pouco para o final de ano, pense ninguém vai a uma festa de celebração com uma roupa velha e batida correto, além da moda ser um pouco condenável, a pessoa que a usa não está passando novidades e algo diferente daquilo que já viu, vale para a roupa íntima também, porque não, a principio indiferentemente da cor e até mesmo da simpatia lingerie nova, exala algo novo e passa mais beleza ao corpo , mesmo aquele que se diz , se vai tirar , tanto faz a cor que está vestindo, mas se esta for gasta com o tempo correndo fios e tudo mais vai pedir para tirar rápido para não passar vergonha , vale também para os homens que não estão nem aí , não esqueça moda é identidade e ninguém quer fazer feio com a sua persona.
Um detalhe importante na escolha da cor para comprar uma roupa está ligada ao tom da pele e também ao tipo de evento principalmente na diferença de escolha entre dia e noite.
A seguir vou colocar alguns gráficos com cores, seus significados, influências e psicologia verá que seus conceitos podem mudar de acordo com seu gosto, saberá que a cor está muito ligada a moda e sua busca de uma identidade única.
Para conceitualizar mais, cito: “As cores são capazes de dar significado e provocar sensações. A escolha do tom errado pode passar uma mensagem diferente da desejada, por isso devem ser muito bem estudadas durante um processo de criação. Porém, as cores podem ser bem mais problemáticas do que parecem” blog.wedologos.com.br/qual-e-o-significado-das-cores/










No vídeo vamos colocar estes conceitos aliados a moda e ao nosso mundo www.cidadesensual.com.


NÃO IMPORTA A COR, NÃO IMPORTA A INFLUÊNCIA, A IDENTIDADE E SEU SIGNIFICADO, O QUE MAIS INTERESSA EM NOSSO NEGÓCIO É A SUA SATISFAÇÃO EM ESCOLHER UMA ROUPADE QUALIDADE EM NOSSO SITE. Nossa experiência de mais de 13 anos, prova que somos muito mais que um portal de venda de moda íntima , fitness e moda praia , procuramos oferecer ao nosso cliente conteúdo para facilitar sua escolha e fazer uma tomada de decisão acertada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário