Nesta última quinta feira, o governo federal adotou novas medidas para aquecer a economia, neste ponto duas destas novas regras foram fundamentais para nossos clientes e serão mais impactantes para quem compra e principalmente para quem vende que é o meu caso.
Primeiro ponto
Primeiro ponto
Cobranças diferentes com meios de pagamento
O governo propõe permitir a diferenciação de preços com os diferentes meios de pagamento (cartão de crédito, cheque ou dinheiro). Comerciantes poderão oferecer desconto para quem pagar à vista em dinheiro, por exemplo. Hoje, esta prática é proibida por uma resolução do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor.
Ou seja quando eu dou 10 % para quem paga no site, www.cidadesensual.com , será legal então não terá mais reclamações, para quem paga no cartão, para quem paga a vista ou depósito bancário o nosso desconto é justo e legalizado.
Segundo ponto:
Prazo de repasse do crédito para lojistas
A proposta é encurtar o prazo para os bancos repassarem recursos aos lojistas nas compras com cartões de crédito. Hoje, o repasse dura em média 30 dias. O governo espera que isso gere uma redução dos juros cobrados, uma vez que a demora no repasse geraria um custo adicional embutido no preço dos produtos e serviços. O governo ainda não anunciou de que forma vai encurtar esse prazo.
A tendência aqui será trabalhar com o mesmo preço a vista ou nos cartões, uma das maiores entraves para as vendas de moda íntima , praia e fitness no site, www.cidadesensual.com , é o poder de compra mais o capital de giro para tocar os negócios, uma de minhas plataformas que trabalho já faz a liberação de forma imediata as demais ainda não por isso uso somente duas carteiras de crédito , inclusive uma eu trabalho até mesmo sem juros nos parcelamentos , espero agora que o repasse das demais carteiras digitais sigam o mesmo ritmo sabendo que que os juros serão mais baixos devido ao repasse das administradora de cartão de crédito.
Agora é esperar para ver enquanto isso veja nossas novidades no site , www.cidadesensual.com , somos em pró do cliente informando das novidades seja na economia e na moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário