Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Parabéns Virginia Joias e semi Joias pelos 25 anos de vida.



Quem diria 25 anos, foi e é uma luta dentre tempos de calmarias e turbulências, foi feita a lojinha, na escada de casa com vitrines de madeira e balcão de madeira super pesado que teria que subir e descer sempre quando fechava e abria , começamos com peças de artesanato , arquinhos e lacinhos, depois com bijuterias , com o tempo tivemos que mudar as vitrines estas passaram a ser de alumínio , a balcão não mais seria aquele de madeira que carregamos pra cima e pra baixo.

Passamos a vender relógios , folheados , prata 950 , e passamos para artigos de presentes sendo chamada de Virginia Presentes , antes Virginia Mon Petit Bazar , passamos por crises e hoje em meio a uma delas completamos 25 anos.

Quem diria, grandes lojas vizinhas fecharam e abriram outras e fecharam e nós ali firmes no propósito de honestidade , preços justos e um atendimento quase que familiar e pra lá de personalizado pois foi assim que começamos e até hoje conhecemos a maioria de nossos clientes o que eles querem , o que deseja ou necessita.

Acertamos mais que erramos , ganhamos mais que clientes , mas amigos, obrigado aos parceiros e fornecedores que sempre estiveram conosco em nosso empreendimento e entenderam sempre nossos anseios , os que se foram os que estão e aos que virão.

E o que tem eu haver com isso tudo, respondo , se hoje tenho um comércio virtual , funcional tenho muito a agradecer a esta pequena lojinha onde aprendi a arte de comercializar . Ainda faço parte desta equipe familiar e espero que permaneça nela sempre que for preciso.

PARABÉNS VIRGINIA JOIAS E SEMI JOIAS PELOS 25 ANOS  , ORGULHO ME DE FAZER PARTE DESTA EQUIPE , ONTEM , HOJE , AMANHÃ E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário