Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2016

Luvas femininas comprar para complemento de fantasias , fetiche.



Luvas femininas comprar , peças que tem por objetivo serem complemento de fantasias , lingeries em geral , nos colocamos algumas peças colocadas de forma avulsa como com algumas peças íntimas para ver a combinação e percebemos que tem tudo haver , evidente que aqui luvas são mais que peças para esquentar a mão e sim esquentar a relação , algumas pessoas tem fetiche por mulheres que usam luvas.

Para atender a este público colocamos neste vídeo algumas peças , mas para verificar todas elas basta entrar no link abaixo nesta descrição: http://cidadesensual.com/nome_-LUVAS-_precos_-24896#cat .

Ao entrar verá luvas de renda , luvas de tule , luvas com dedinhos , na lycra , luvas sem os dedinhos e até punhos , em diversas cores dentro do básico que se pede.

Venda cada anúncio vai perceber que toda a coleção está com 10 % de desconto para pagamento a vista , depósito bancário ou transferência eletrônica , se for pagar no cartão não tem problema nós parcelamos sua compra como nenhum outro site em até 10 x sem juros , usando o PayPal, para quem compra no atacado além do desconto a vista nós oferecemos frete grátis para qualquer parte do país acima de R$300,00.

Gostou então confira nossas novidades do no site em www.cidadesensual.com, boas compras e voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário