Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2016

Novas calças legging comprar lançamentos verão 2016/2017



Novas calças legging, lançamentos da coleção verão 2016/2017 , confira as novidades, Calças fake jeans , super na moda imagine o poder de se movimentar de forma tranquila a qual em um jeans tradicional não consegue , o fake jeans pode usar a mobilidade das calças legging com o básico e o gosto do uso pelo jeans. As calças de telinha sempre uma tendência em moda, as calças vazadas de forma lateral com vies transpassados dão mais sensualidade ao corpo além de um melhor caimento.

Calças com o tapa bumbum também são uma ótima pedida é como se comprasse uma calça legging e um tapa bumbum ao mesmo tempo , porém com duas vantagens , uma o preço em conta e outra o corte ser bem mais ousado e mais silhuetas.

Calças em alto relevo, esse modelo possui um cós duplo com elástico embutido que deixa o modelo mais firme pois evita que a calça fique caindo.

Calças com proteção contra raios ultra violetas , Esse modelo além de ser muito confortável e esconder aquelas celulites indesejáveis, esse tecido possui proteção UV ( Isso significa que ela bloqueia a passagem dos raios solares ultravioletas (UVA e UVB), protegendo a pele com um fator acima de 50(FPS 50+).

CALÇA FUSÔ LISA COM ZÍPER NO CÓS POLIAMIDA 5318/1- Calça Fusô Lisa com zíper no cós, gostou das novidades , esta e muitas outras estão no nosso site, o link direto para acesso , http://cidadesensual.com/nome_-Calcas-legging-_precos_-27413#cat, esperamos o seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário