Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Lingeries plus size direto do produtor a venda em nosso site.





Lingeries plus size direto do produtor a venda em nosso site.



A proposta deste vídeo e artigo é mostrar ao cliente , que a lingerie que comercializamos é muito mais do que aquilo que se vê em catálogo , nos blogs vamos colocar algumas propostas destas peças nas modelos e também no que podemos observar nas araras expostas na maior feira de moda íntima do país.

O objetivo é desmistificar aquilo que se vê em foto daquilo que se tem vista , este vídeo é justamente o olhar clínico de você cliente que tem interesse por alguma de nossas peças , mas ainda tem dúvidas em comprar.

É claro que no site www.cidadesensual.com temos uma enorme quantidade de peças do segmento plus size, porém separei algumas que tem destaques em venda e aceitação para que possa ver que não existe diferença daquilo que é fotografado com aquilo que realmente se compra ou mesmo se vê.

Faremos inúmeras destas comparações e tenha certeza que nós estaremos com este olhar para fazer o melhor atendimento.



 veja as novidades do segmento plus size


a seguir o link para verificar todas as lingerie plus size que temos em nosso site assim facilitamos sua busca, fique a vontade em caso de dúvidas é só chamar aqui mesmo no nosso canal , nos blogs e pelo site, estaremos a disposição. https://cidadesensual.com/encontre_palavras_-plus

https://www.youtube.com/watch?v=hSLFRcvnSU4

Nenhum comentário:

Postar um comentário