Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cintas abdominais shorts e calças cintas a venda lançamentos em moda ínt...





Cintas abdominais shorts e calças cintas a venda lançamentos em moda íntima 2017:

Cintas abdominais shorts e calças cintas a venda lançamentos em moda íntima 2017, hoje vamos apresentar novidades no segmento de sustentação corporal seja das cintas mais altas como as mais baixas além de uma cinta abdominal para cintura com paletas e shorts para uso com lingeries.



calcinha cinta

Iniciamos os looks com as calças cintas que tem a função mais moderada de sustentação , mas também seu uso como uma lingerie normal , ótimo para pós parto , pós parto .

A seguir temos a cinta abdominal um modelo mais para o quadril e cintura que além de ser com paletas para sustentação corporal feito os corselets tem tecido duplo sem o interno de malha muito indicado para quem tem alergia a tecidos sintéticos e superficialmente o cetinete próprio para as cintas , modeladores e roupas pós operatórias .
 cinta abdominal


Seguimos as coleções com cintas de coleções passadas que receberam alguma repaginada nas estampas principalmente .




 cintas



Finalizo esta , Cintas abdominais shorts e calças cintas a venda lançamentos em moda íntima 2017, com um shortinho que é um sucesso de vendas e aceitação , trata se do modelo em lingerie em cetinete que dá uma sustentação corporal sem perder o conforto da lingerie.
 short lingerie


O que acharam , em breve estas peças vão está no meu site , www.cidadesensual.com , ou mesmo diretamente no link , http://cidadesensual.com/nome_-cinta-abdominal-_precos_-4520 , ou o shortinho no , http://cidadesensual.com/nome_-SHORT-FEMININO-_precos_-2492… , indico ver toda a coleção pois temos a certeza que verá muita coisa bonita que vai agradar em cheio sua escolha de compra , dúvidas pode mandar mensagens direta em nossos canais de contato ou pelo e mail cidadesensual@hotmail.com , agradecemos pela oportunidade.



https://www.youtube.com/watch?v=qLO54EC2vKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário