Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sandália descalça comprar novidade de complemento de fantasias para o ca...



Sandália descalça comprar novidade de complemento de fantasias para o carnaval 2017:

Algum tempo atras coloquei no site e em todas as redes sociais uma peça que eu havia denominado tornozeleira , repassei em alguns grupos voltados a carnaval e fiz algumas chamadas e foi um verdadeiro sucesso de visualização , vendas e satisfação.

Agora surge algo mais interessante é visualmente mais completo trata se da sandália descalça, é como se tivesse pegado aquela tornozeleira e aplicasse tiras trançadas como uma perneira com uma plástica bem mais interessante , outro detalhe de diferencial além das tiras é que ela não recebe aqueles elásticos para colocar nos pés em sua sola , deixando os livres.

As combinações são diversas podendo não usar nenhum calçado como também colocar uma rasteirinha, sandália curta, tamanco ou até mesmo sapatilha , o efeito será de uma peça gladiadora além de um belo bordado no peito do pé.







O modelo da foto dois denominada noivinha eu tenho dela nas cores branca como a foto , preta ou vermelha .

O modelo da foto 1 é bicolor nas cores rosa e preto no bordado , vale também para o modelo da foto 4 que vem em um tom de preto com vermelho.

Nós iremos cadastrar esta peça na nossa categoria de acessórios , onde também verá o nosso modelo sem as tiras , Sandália descalça comprar novidade de complemento de fantasias para o carnaval 2017, http://cidadesensual.com/nome_-Acessorios-_precos_-4622#cat , boas compras e fique mais bela com os nossos acessórios para complementos de fantasias .

https://youtu.be/aZVdy5wIzBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário