Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Lançamentos de sutiã a venda :





Lançamentos de sutiã a venda :

Lançamentos de sutiã a venda, separamos cinco sugestões em sutiãs de bojo , sem bojo e faixinhas que são super bem requisitadas pelas clientes e que em breve vão se juntar aos sutiãs que já temos a disposição no nosso site, wwww.cidadesensual.com










O primeiro modelo , Lançamentos de sutiã a venda, Soutien Maya de bojo, tamanhos p, m , g, gg , cores variadas , Soutien de tiras nas costas, com detalhes de renda!

O segundo modelo, Lançamentos de sutiã a venda, Soutien Reforçado Bojo Fita, tamanhos m , g , gg , cores variadas , Um soutien de bojo, com alças e laterais reforçados que proporciona conforto e segurança com um toque romântico dado por suas fitas de cetim e renda.

O terceiro modelo , Soutien Meia Taça, tamanhos p, m , g, gg , cores variadas , Este tradicional soutien não possui o bojo estruturado, apenas aros que ajudam na sustentação. Ideal para quem não gosta de enchimento mas não abre mão da armação que o aro oferece.

O quarto modelo , Bustiê de Renda, tamanhos p , m , g , gg , cores variadas , Bustiê de renda ideal para ser usado com peças tomara-que-caia ou peças transparentes., 83% Poliamida 17% Elastano.

O quinto modelo, Bustiê Cotton, tamanhos p , m , g , gg , cores variadas, Bustiê de cotton, básico. Ideal para usar com roupas tomara que caia, ou em peças mais cavadas, a fim de reduzir o decote. Composição: 92% Algodão; 8% Elastano.

Além destas peças de lançamento de sutiãs a venda , há uma variedade enorme de outros modelos que atende ao seu desejo , tanto na compra adulta , juvenil e infantil , o link segue em nossa descrição, http://cidadesensual.com/nome_-Sutias-_precos_-25912#cat , boas compras.





https://youtu.be/zhtMeZtEiuQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário