Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2016

Comprar Tops e comprar top cropped, lançamentos e tendências desta estação



As roupas fitness são sinônimos de estilo e inovação. Os estilistas do mundo fitness estão sempre em busca de novas peças para levar às academias as melhores roupas que valorizem o corpo feminino. Os tops fitness são os melhores amigos das mulheres. Devido ao clima quente do nosso País, o top está entre as peças mais procuradas nas lojas femininas.

Existem modelos diferentes e cada um oferece sustentação ao seu modo. Os tops nas versões frente única e nadador são incríveis para as mulheres que adoram exibir o corpo durante o treino. Ele também é uma ótima opção para aqueles dias mais quentes ou para dar um charme e mostrar uma linda estampa sob uma blusa fresquinha. Para um ar mais ousado, essas peças já ganham versões com corte nas costas!

Peças que esbanjam charme e tecnologia

A tecnologia acompanha os passos das roupas fitness. O mercado tem apresentado os melhores tecidos para realizar cada prática esportiva. Os tops também ganharam mais sustentação com as alças mais grossas e maior compressão, garantindo sustentabilidade aos seios. Tecidos que dão máxima liberdade de movimentos e toque confortável fazem sucesso e melhoram a prática das atividades.



O Cropped saiu dos baús da década de 1980 para invadir e permanecer na moda contemporânea. A peça é indicada para montar looks descolados e sensuais. Existem modelos para passear, curtir uma balada ou mesmo para malhar. Aposte nessa tendência!

O cropped ou top cropped, como você preferir, é uma peça que transita em vários estilos, desde o rocker até o boho. Em inglês, significa "cortado" por se tratar de uma mini-blusa, com comprimento até abaixo dos seios ou na altura do umbigo. Dessa forma, a barriga fica total ou parcialmente à mostra.

O cropped foi febre durante os anos 1980, por isso é muito fácil de encontrá-lo em grandes sucessos da época, como brilhando com Madonna em seu clipe Lucky Star. Desde aquela época, a peça já demonstrou que combinava com a moda fitness ao fazer parte do figurino do filme Flashdance (1983).

De volta às passarelas, a barriguinha de fora continua sendo uma das queridinhas das fashionistas. O cropped chegou às vitrines em diversos modelos e abusando dos mais variados tecidos em sua confecção. Por isso, pode fazer parte do seu look para night ou para passear. Isso sem contar na opção fitness tradicional que não sai da vestimenta das frequentadoras de academias.

Use cropped sem medo

Por ser uma blusa que deixa parte da barriga à mostra, muitas pessoas até acham o cropped bonito, mas acabam desistindo de tê-lo em seu guarda-roupa por medo de não saber utilizá-lo. Mas, ao contrário do que elas pensam, basta dominar o segredo de combiná-lo com saias, shorts e calças cintura alta para compor looks incríveis.Nesse caso, o umbigo será coberto e somente uma parte do abdômen que ficará visível. Os modelos mais soltinhos ainda podem ser usados por cima de blusas ou camisas mais finas.

Treinar de cropped

Para quem gosta de estar na moda até na academia, o cropped não pode faltar nas composições de malhar. Aposte nos modelos com corte esportivo e que levam elastano. Esse tecido tem como principal característica a elasticidade. Por isso, valoriza bem as curvas ao mesmo tempo em que se adapta melhor aos movimentos, proporcionando mais conforto e mobilidade em qualquer tipo de treino.

O cropped combina com praticamente todos os itens da moda fitness, como legging, calça saruel e shorts. Como existem peças em diferentes estampas e cores, você pode fazer infinitas combinações, deixando todo o umbigo à mostra ou apenas uma parte, no caso de optar por partes inferiores com cintura alta.

Cropped no inverno? Pode!

Quem pensa que o cropped é uma peça exclusiva do verão, está muito enganado. Os modelos com manga longa caem muito bem para estações mais frescas ou frias. Em dias mais gelados, você pode até combiná-lo com blazers ou casacos longos. O look fica lindo e muito elegante!



link direto , http://cidadesensual.com/nome_-top%20fitness-_precos_-26925#cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário