Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Comprar biquínis coleção primavera verão 2016 -2017 , qualidade e preço ...



Biquínis e Moda Praia

Peça fundamental para curtir uma praia, os biquínis são itens que não faltam no guarda-roupa das mulheres. Eles estão disponíveis em diversos modelos e tamanhos, além de combinarem com todos os estilos. Sem contar nas tendências da moda praia, que sempre conta com diversas novidades. Encontre desde as peças básicas até os modelos em alta por atacado ou varejo na Cidadesensual modas !

O vasto território brasileiro oferece maravilhosas praias que podem ser curtidas durante o ano todo. Por esse motivo, é fundamental ter em seu guarda-roupa uma variedade de biquínis para mostrar as curvas com grande estilo. Revender itens de moda praia também é uma ótima opção para as pessoas que querem ter uma renda extra. Confira algumas dicas para investir nessas peças tanto para uso próprio, quanto para montar seu próprio negócio.

Escolha o biquíni certo

Cada mulher tem um tipo de corpo diferente que pode ser valorizado até mesmo à beira-mar quando se escolhe o biquíni adequado. Se você tem quadris mais largos, aposte em calcinhas um pouco mais cavadas nas coxas e com as laterais maiores que alongam as pernas e disfarçam o volume da região. Quanto à estampa, prefira sempre aquelas menores e com cores mais neutras. Para equilibrar a silhueta, complemente seu look praiano com um top frente única que deixa os ombros mais largos.

Se você tem seios grandes, a dica é apostar em biquínis com decote V para garantir uma melhor sustentação. Está um pouco acima do peso e acha que não pode aderir às tendências da moda praia? Você está muito enganada! Algumas dicas ajudam a disfarçar as gordurinhas para você curtir sol e mar esbanjando a sua beleza com muito conforto. Aposte em calcinhas com as laterais em formato de faixa ou dobradas, que não apertam o quadril. Trajes lisos, com estampas pequenas e cores mais escuras também são ótimas escolhas.

Quer aumentar os seios? A opção certa para você são tops com bojos e detalhes, como drapeados e babados. Peças com estampas grandes e cores vibrantes também criam o efeito de volume aumentado. As mais magrinhas podem realçar as suas curvas com trajes estampados, que chamam atenção para o corpo. Uma ótima aposta é o maiô com recortes, que valoriza a silhueta.



link direto aos biquinis - http://cidadesensual.com/nome_-biquini-_precos_-27086#cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário