Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Maiôs nova coleção atacado ou varejo





Confira nossas sugestões de #maiôsdepraia ou #maiôsdepiscina de nossa coleção pelo link: http://bit.ly/maiodepraia



Defina com o vendedor tamanho , escolha modelo e veja quais estampas temos para renovar em grande estilo neste verão:  http://bit.ly/SACmaios



Não importa se esteja na praia ou mesmo na piscina #maiôs são uma ótima pedida neste verão para renovar seu guarda roupa em grande estilo .



Desejo:

Mulheres de todas as idades e biotipos que procuram em maiôs uma roupa para usar no verão , ou mesmo um #body outwear para saída de praia ou piscina.

Foi o tempo que o maiô era uma peça fechada para esconder a barriga ou mesmo para quem tá branquinha e não deu tempo de pegar uma corzinha, os maiôs estão cada vez mais  decotados parecendo biquínis acoplados chamados de #maiôsenganamamãe .

Há também peças não muita pois vão sair de linha do modelo barriga zero, ou seca barriga, inclusive restando modelos na média compressão e alta compressão apenas em tamanhos menores ou plus size.

Desejo não apenas mulheres que querem #modapraia para consumo próprio , mas sim para revender ou até mesmo variar o seu closet com mais de uma peça.

Indiferentemente da estação do ano nós da cidadesensual.com sabemos o quanto é importante para vc mulher o uso de uma roupa de qualidade , entrega garantida e acima de tudo um preço justo , portanto sinta se a vontade nesta nova estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário