Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Espartilhos completos no atacado e no varejo:





Espartilhos completos no atacado e no varejo:



Acesso direto aos espartilhos no atacado e no varejo , http://bit.ly/espartilhos , varejo a partir de R$43,00 e atacado variando a quantidade e acima de 5 peças frete grátis para as regiões sul , sudeste , centro oeste e cidades capitais e regiões metropolitanas do nordeste .



Converse com o vendedor pelo Whatsapp , para definir as cores e tamanhos e quantidade, http://bit.ly/saclingerie



Distribuição no varejo para a(o) cliente que precisa de um conjunto de lingerie completo contendo , meias , tangas e corpete com ligas para presentear ou mesmo consumir e ocasiões especiais, recomendada para presente para namorada ou esposa é uma das lingeries mais pedida no dia dos namorados. Fizemos também um anúncio contendo 3 peças com o preço entre o atacado e varejo para quem quer variar nas cores preta , vermelha e branca.



Distribuição no atacado para revendedores (as) que querem uma renda extra revendendo lingeries de qualidade e de uma alta saída no mercado.



Desejo , mulheres que querem muito mais que uma lingerie para usar debaixo de uma roupa a moda íntima passa de uma necessidade de uso para uso e conforto corporal e vira uma peça íntima com um poder de sedução, graças a combinação entre a renda e o tule, tecidos que trazem a beleza e sensualidade.



Espartilho tem uma pegada mais de moda íntima ao contrario do corselete que tem seu uso também na moda outwear, portanto este post temos espartilhos sem aquelas paletas ou barbatanas que são usadas para afinar o corpo , cinturar. Tamanhos negociados do manequim p 40 até o gg 46.



#espartilho #espartilhos #espartilhonoatacado #lingerie #modaíntima #espartilhocompleto #espartilhoparanamorada #lingerienova #modaíntimanova #lingeriesexy #roupainterior #modaíntimasexy #modaíntimasensual #lingeriesensual

Nenhum comentário:

Postar um comentário