Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2019

Três cuecas sexy :





Três cuecas sexy :



Cuecas sexy a partir de R$14,00 , https://cidadesensual.com/encontre_palavras_-cueca-sexy



Definir cor e modelo pelo nosso whatsapp , http://bit.ly/SACcuecas



Na verdade o título deste post seria , será que homem usa calcinha ? A questão muito levantada na atual novela onde um machão é descoberto usando calcinhas de sua esposa, fetiche que passou a ser algo totalmente habitual no seu cotidiano inclusive com direito a chantagens e tudo mais na trama.

Bem se a arte imita a vida saiba que com 15 anos de experiência no ramo de moda íntima não é uma fato isolado não, há muitos homens vestindo calcinha é isso? Na verdade não, pode até ser um fetiche ou mesmo atender ao público homo afetivo, mas calcinha propriamente não é, o molde de uma calcinha feminina é totalmente diferente da cueca masculina devido as condições óbvias de anatomia, cuecas tem menos parte traseira já que homens geralmente tem menos bumbum , tem mais parte frontal devido as razões da natureza masculina.

Portanto homem usar calcinha feminina é um pouco desproporcional seja no tamanho de molde , seja no corte em si , mas tem uma solução , as cuecas sexy são uma possibilidade , tecidos que seja o mesmo das calcinhas femininas e disponibilizamos até mesmo de uma tanga masculina como um diferencial de compra.



#cueca #cuecas #cuecassexy #cuecassensuais #tangamasculina #lingeriemasculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário