Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Maiôs no atacado nova coleção:





Maiôs no atacado nova coleção:

Valores estão no anúncio e varia de acordo com o modelo e a quantidade , segue o site para acesso direto: http://bit.ly/maioatacado

Atendendo a pedidos fizemos alguns anúncios no atacado de maiôs de moda praia de nossa coleção pretendo durante o ano fazer novas chamadas com novos modelos, objetivo neste post é fazer a seguinte abordagem:



1- Cliente ou consumidora final que não quer apenas um maiô daqueles que já havia anunciado e quer aquele desconto para uma quantidade.

2- Clientes que querem comprar uma quantidade maior para experimentar sua venda, portanto não quer uma quantidade grande, porém quer aquele desconto em relação ao pedido individual.

3- Clientes no atacado quer comprar para revender maiôs de praia , quer desconto e tem um plus a mais , frete grátis para as regiões sul , sudeste , centro oeste e cidades capitais do nordeste e regiões metropolitanas a consultar.



Permanecemos com o parcelamento em até 3 x sem juros nos cartões pelo PayPal.



Para compra e pagamento destes maiôs de praia no atacado acesse o site , http://bit.ly/maioatacado , dúvidas meu whatsapp 22 998319139 Wagner .



#maiô #maiot #maiôs #maiônoatacado #maiôdepraia #maiôpararevender #maiôdebojo #maiôsembojo #maiôestampado #maiôenganamamãe #maiôbiquini #maiôsnovacoleção











 maiô no atacado

Nenhum comentário:

Postar um comentário