Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Baby doll ou short doll tamanhos plus size para revenda:





Baby doll ou short doll tamanhos plus size para revenda:

http://bit.ly/babydollplussize

Seguindo a pedidos de nossas amigas clientes que querem revender e ter uma ótima oportunidade de revender produtos de alta rotatividade de venda e sem dúvida de qualidade inquestionável.

Os modelos atendem do manequim 48 ao 54 , estampadas ou lisas , cores e estampas variadas. O tecido é liganete uma malha fria muito gostosa de vestir.

Objetivo é atender a uma necessidade de mulheres que exigem cores jovens cortes bem elaboradas e quer opções de pijamas bem legais e folgados no corpo com um toque bem suave.

O frete dos kits contendo de 4 a 6 baby doll permanece grátis para as cidades do sul , sudeste , centro oeste e algumas cidades do nordeste , parcelamos em até 3 x sem juros nos cartões pelo PayPal.












 short doll ou baby doll plus size


Estes modelos em breve cadastraremos no varejo. Estes podem ser comprados e devidamente adquiridos em , http://bit.ly/babydollplussize

#shortdoll #babydoll #shortdollplussize #babydollplussize #lingerieplussize #modaintimaplussize #roupaplussize #roupadedormirplussize #plussize #pijamasplussize

Nenhum comentário:

Postar um comentário