Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

TOP ou topper para revendedores (as):





TOP ou topper para revendedores (as):



http://bit.ly/topperatacado



Hoje formamos kit com tops com ou sem bojo em diversos formatos para atender ao nosso cliente que tem interesse de revenda , a formação destas roupas de academia é justamente para revendedoras que procuram tais peças para fazer sua vendas e obter lucros com elas.

O topper ou top como queira é uma roupa indispensável para as mulheres que gostam de ir na academia , ela é confortável e seus cortes são próprios para quem precisa fazer movimentos , porém o top não é uma peça de uso exclusivo para a moda fitness , está também é ótima para o uso no dia dia , em seu cotidiano como um sutiã de moda íntima com detalhes mais esportivos para quem precisa de uma roupa íntima resistente e que facilite seu corpo e proporcione liberdade em seus movimentos assim como no esporte.

A formação dos kit de top para revendedoras tem um detalhe muito importante ainda mais para quem esteja fora do eixo de grandes fabricantes , o frete este é grátis para todo o Brasil.

Quer mais benefício então para quem quer trabalhar com um preço melhor do que o anunciado damos 10 % de desconto neste link para compras pagas , doc , transferências e depósitos .

Outro benefício é o parcelamento , fazemos o nosso parcelamento em até 3 x sem juros com a garantia do PayPal.
















 Topper no atacado




quer revender , comprar para uso próprio , nosso link direto aos kits de topper está aqui , http://bit.ly/topperatacado



#top #topper #topfitness #topnadador #topdebojo #topdecademia #topparamalhar #roupafitness #topnadador #toppermoderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário