Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Espartilhos a venda nova coleção espartilho plus size novidade





Espartilhos a venda nova coleção  espartilho plus size novidade,



Oito novos espartilhos entram em nosso site www.cidadesensual.com contudo , lindos com requinte , elegância , sensualidade e acima de tudo bom gosto.

 espartilhos a venda


Os dois primeiros modelos vem da coleção passada como não havia vídeos dele resolvi recolocar, porém o segundo modelo na cor preta deu um prisma mais detalhado no bojo , ele é brilhoso visualmente passa um melhor conceito estético além da combinação do pingente entre os bojos.

 espartilhos


A seguir surge as novidades em espartilhos o Molly que está em cor preto com branco fazem deste em cores preto com amarelo e até preto com lilás , a indicação com o uso de meia é sempre na cor que vem o vies que é preto assim não terá dificuldade de comprar cores para acentuar com o mesmo.

 espartilho plus size





Outra novidade grata é o espartilho plus size não é o primeiro que entra aqui em nosso site e lógico não será o último a demanda é enorme para manequim do 46 ao 50 , não são de bojo porém estampados em cores bem sensuais remetendo ao conceito que não precisa ser cores fechadas para fazer uma lingerie plus size este público pedia por diversas vezes algo que fosse mais sexy e sensual sem perder a vulgaridade.

Pois bem nossas novas lingeries tem o canal certo, o link para acesso não somente a estes espartilhos mais uma gama de novidades deste segmento poderá ser encontrado em , http://cidadesensual.com/nome_-Espartilho-Cinta-liga-Corpete-_precos_-25916#cat , todos os dias teremos coleção nova saindo da capital nacional da moda íntima para todo o mundo, obrigado por ter sempre a sua presença em nossos contatos e aguardamos sua compra.



compartilhe este vídeo aqui- https://www.youtube.com/watch?v=8Fx-Ws4aayw

Nenhum comentário:

Postar um comentário