Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Tabela de medidas para lingeries www.cidadesensual.com

 Clique na foto e veja as mais belas lingeries
Hoje vou falar no dilema que é comprar lingerie ou qualquer moda íntima pela internet , eu até escrevi sobre este tema uma vez e alguns clientes pediram uma tabela de medidas para comprar sua lingerie sem medo e mais simplificada.
Iremos disponibilizar esta simples tabela em nosso site  para a consulta de nossos clientes para ter acesso mais fácil , é uma forma de ajudar na hora de fazer uma escolha correta sem sobre saltos, não se podemos afirmar que todas as lingeries que vendemos tem esta tomada de medidas de acordo com a letra e manequim exemplo do GG , antes muito se falava que o manequim citado vestia 46 , na moda íntima com o advento maior de uma coleção plus size devido a demanda o gg se estendeu para manequim 50 a 52 , porém há confecções que ainda estão na padronagem antiga, foi algo inclusive muito comentado em feiras de eventos do segmento de moda íntima que por sinal a nossa aqui da cidade está chegando, os manequins podem mudar de acordo com a letra as metrificações não, caso de dúvida em o que comprar busque na metrificação que está escalonada em centímetros , com a fita métrica será bem fácil.
Para acessar o melhor conteúdo e produtos do segmento de moda íntima fitness e moda praia acesse www.cidadesensual.com e veja o que há de novidade para compra .
SITE DE MODA ÍNTIMA , MODA PRAIA E FITNESS, COM OS MELHORES PREÇOS , ENTREGA GARANTIDA E MAIS DE 13 NO MERCADO DE VENDA ONLINE DE MODA INTIMA

Estamos na OLX com o objetivo de atender a uma demanda local com o chat aberto para esclarecer qualquer dúvida em : http://www.olx.com.br/loja/id/165058 , de cara na parte superior a esquerda tem meu contato de whatsapp.
Estamos também pelo ELO7 , por entender que comercializamos produtos personificados e fora de série , feito no Brasil e pela mão de brasileiras. Elo7


Nenhum comentário:

Postar um comentário