Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Topper fora de série a venda.





A proposta desta tiragem de peças é sair daquilo que consideramos básico e trivial.

Abusando de transparências e alças cruzadas podemos ver estas peças e algumas novelas nacionais demonstrando estarem super na moda , a seguir vamos descrever cada um deles.








TOP Sem BOJO ROMANTIC DM0138 POLIAMIDA , tamanhos m 38 a 40 , g 40 a 42, Lindo modelo, fabricado em Poliamida de alta qualidade. Possui tule no decote, dando um charme a mais no modelo.

Informações adicionais:

Composição: 85% Polimiada, 15% Elastano.

TOP FUSION DM142 - POLIAMIDA , tamanhos , m (38-40) g (40-42) , Lindo modelo, super estiloso de um ombro só, que dá um charme a mais na peça.

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliamida, 15% Elastano.

TOP PERFECT DAY POLIAMIDA 0141 tamanhos m (38-40) g (40-42) Lindo modelo com bojo, fabricado em Poliamida de alta qualidade. Ideal para o uso no dia a dia! Para quem gosta de estar sempre acompanhando as tendências da moda.

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliamida, 15% Elastano

As peças , roupas de fitness femininas , top diversos estão disponíveis no site, www.cidadesensual.com , ou direto no link , http://cidadesensual.com/nome_-top-fitness-_precos_-26925… , aproveite que nossa coleção está com 10 % para pagamento a vista , aguardamos sua compra e caso de dúvidas basta nos escrever contato@cidadesensual.com.



https://www.youtube.com/watch?v=DyUVb2OFoYI

Nenhum comentário:

Postar um comentário