Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Qual a melhor cueca para comprar no verão?





Qual a melhor cueca para comprar no verão?
A melhor cueca para comprar no verão, sem sombra de dúvida é a cueca de microfibra, temos alguns fatores para atestar a nossa resposta aqui vai algumas delas comparando sempre com outros tecidos.
A malha da cueca microfibra é considerada uma malha fria , ou seja dá a sensação de ''geladinho '' está sempre com frescor em regiões mais quentes do país ou mesmo na atual estação eu recomendo sem dúvida, ao contrario de outros tecido que mesmo sendo mais baratos que a microfibra esquenta mais e consequente , soa mais.
A malha da cueca microfibra é fácil de secar , sua composição torna a secagem mais rápida que as demais
A malha da cueca microfibra, não precisa passar , isso vale para qualquer roupa , por mais que embole o tecido tem uma tecnologia que não amassa.
A malha da cueca microfibra tem absorção de suor , as demais tem além de esquentarem mais , o suor marca ou mesmo fica em evidencia seja na roupa ou na peça íntima.
Convencido que a cueca para comprar no verão é a de microfibra , pois é , temos diversos modelos boxer adulto ou infantil , modelo convencional adulto e infantil para agradar em cheio seja em cores lisas ou estampadas.
Links para cuecas adulta ou infantil , http://cidadesensual.com/nome_-Cuecas... temos também cuecas femininas adulta e infantil , https://cidadesensual.com/encontre_pa... , as promoções para compras a vista permanecem 10 % de desconto para pagamento a vista depósito ou transferência , parcelamento pelo PayPal em até 10 x sem juros , nas compras acima de R$300,00 nosso frete é grátis para todo o país.
Seja bem vindo , antecipe suas compras para o Natal , boas compras.

Link deste anúncio- http://youtube.com/watch?v=B8attmUnfLg

Nenhum comentário:

Postar um comentário