Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2016

Como retirar pelos de roupas escuras? Fácil, barato e eficaz



Como retirar pelos de roupas escuras? Fácil, barato e eficaz, essa vai para quem compra roupas escuras e tem animais de pelo em casa, como retirar os pelos soltos que a principio são difíceis de tirar?

Existe o método da escova que não é muito eficiente , o do barbeador ele agride muito a roupa e sendo esta de tecido fino o risco de correr fio é enorme, vale também para o do durex ou fita crepe, o que seria considerado igual ao que está no video é aqueles rolinhos vendidos em supermercados só que eles são bem mais caros que este que vamos passar, afinal , Como retirar pelos de roupas escuras? Fácil, barato e eficaz.

Primeiro vai precisar de uma esponja dupla face nova.

A parte que vai ser usada será a verde , aquela que for a mais áspera, passe na roupa de forma retilínea de cima para baixo.

Pronto , os pelos vão sair da roupa em poucas passagens e vão grudar na esponja , esta dica também vale para aquelas bolinhas que tanto incomoda e deixam as roupas com aspecto de velhas.

Gostou da nossa dica , se sim curta e seja assinante de nosso canal e receba todos os dias dicas , tendências e guias de compras de moda íntima , praia , casual e fitness em seu e mail ou celular assim nos motiva cada vez mais em fazer novas chamadas , o site www.cidadesensual.com quer ver você cliente amiga (o) satisfeito tornando negócios online cada vez mais cotidianos e não pelo impulso, por isso fazemos conteúdo inteligente.

Antecipe suas compras para o final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário