Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

BERMUDA COM TAPA BUMBUM COM BABADO a venda , www.cidadesensual.com:





BERMUDA COM TAPA BUMBUM COM BABADO a venda , www.cidadesensual.com:

Mais uma novidade no segmento de fitness , bermudas com tapa bumbum com babadinhos , modelos para uso em academia ou no dia a dia para este verão ou regiões que tem o calor o ano inteiro.

Modelos confeccionados em supplex , próprio para as roupas de fitness , colocamos a disposição de venda estampas bem para frente , atuais e jovens , fabricação apenas no tamanho m.

Trata se de bermudas que podemos chamar de 2 em 1 , muitas mulheres compram as bermudas lisas ou mesmo estampadas mas também optam em comprar e usar o tapa bumbum , esta aqui não precisa comprar as duas peças , já que o tapa bumbum já está acoplado a peça.

Para comprar basta ir neste link onde vai achar não somente esta bermuda como outros modelos que certamente fará a cliente ter o poder de escolha, http://cidadesensual.com/nome_-bermudas-femininas-_precos_-…, antecipe já suas compras de final de ano , evite o corre corre dos dias próximos a data.

Desconto de 10 % neste mês de novembro para compras pagas pelo depósito bancário ou transferência, acima de R$300,00 frete grátis para todo o país , parcelamos em até 10 x sem juros pelo PayPal. Boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário