Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

SUTIÃ PÓS-MASTECTOMIA a venda previna se:

 SUTIÃ PÓS-MASTECTOMIA a venda previna se, a prevenção é o melhor remédio, não basta chegar em outubro encher a loja de bolas rosa e atestar que estamos no outubro rosa e que neste mês é importante fazer o auto exame, não é bem assim , o toque deve ser feito sempre não só no mês em especial , mas sempre que puder, em qualquer mês do ano.
A prevenção pode sem dúvida evitar que a mulher em especial faça a mastectomia que a retirada de parte dos seios, ou total .
Entendemos que não é tão somente uma questão clínica em relação a retirada dos seios , mas envolve muito a auto estima da mulher devido a sua exclusão, estávamos a muito tempo a procura de um fornecedor de  SUTIÃ PÓS-MASTECTOMIA a venda e finalmente conseguimos. é claro que 100% da auto estima não vai ser recuperado pois sabemos o quanto é difícil e delicado o momento até mesmo para nós que direcionamos o segmento para este nicho de mercado. Mas a vida continua e devemos seguir adiante encarando este momento como uma vitória contra um mal e vencer é para poucas, nós da www.cidadesensual.com , oferecendo um  SUTIÃ PÓS-MASTECTOMIA .
 SUTIÃ PÓS-MASTECTOMIA a venda .



Para ser usado com prótese, proporcionando conforto e segurança.

Não acompanha a prótese, tamanhos , p,m,g,gg, cores preta , branca , chocolate

Caso de dúvidas basta escrever em contato@cidadesensual.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário